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O QUE É MEMORIAL DE INCORPORAÇÃO E QUAIS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA APRESENTAR NO REGISTRO DE IMÓVEIS ?

 

Memorial de incorporação é o  documento utilizado para o registro de incorporação. É a fase embrionária de qualquer incorporação. Em outras análise, é a primeira fase para que a empresa incorporadora possa desenvolver seu projeto. 

Para isso é necessário o conjunto de Certidões de Pesquisa de Bens/Escrituras/Procurações dos últimos 20 anos dos Registros de Distribuição 5º e 6º da Capital, Certidão Fiscal e Fazendária por nome do 9º Registro de Distribuição da Capital, Certidão Fiscal e Fazendária por imóvel do 9º Registro de Distribuição da Capital, Certidões de Interdições e Tutelas (Certidão Negativa) dos 1º e 2º de Interdições e Tutelas da Capital e Certidão de Distribuição de Informações de Títulos e Documentos pelo período de 10 Anos do 8º Registro de Distribuição da Capital.

Ao invés de cobrar por cada certidão, a BR DESPACHANTES faz pacotes para cuidar de toda parte burocrática do memorial de incorporação

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